Samstag, 19. Oktober 2019

Os melhores programas de software tributário de 2019

 

Os melhores programas de software tributário de 2019Leve seus negócios a novas alturas com o melhor software tributário com classificação NATP. Inicie o seu teste gratuito! Software fiscal com tudo incluído. Suporte técnico e ao cliente premiado. Obtenha sua demonstração gratuita. Tipos: Web (baseado em nuvem), Clássico, Premium, Produtos bancários, Biblioteca de pesquisa tributária.

Os melhores programas de software tributário de 2019

Se você nunca usou um site de preparação de impostos pessoais, 2019 é o ano para começar. Novas leis e formulários tributários alteraram significativamente o cenário 1040, tornando a preparação manual mais difícil do que nunca. O melhor software de imposto pode facilitar muito a apresentação de seus impostos.
Essas opções de software você cobriu. Alguns deles são realmente gratuitos - sim, gratuitos, pelo menos para arquivadores com retornos simples.
Melhor software de preparação de imposto apresentado neste

Melhor Geral: TurboTax

O TurboTax é indiscutivelmente o nome do software de preparação de impostos pessoais, e seu desenvolvedor - Intuit - cobra de acordo. Você pagará o valor máximo por este, mas usuários e especialistas parecem achar que vale a pena. Ele obtém elogios em quase todas as categorias, desde a experiência do usuário até a capacidade de importar muitos IDs de imposto de empregador. Você pode tirar fotos dos formulários W-2s e 1099 em vez de digitar todas as informações que eles incluem, arriscando erros de digitação e erros. Existe um recurso "Localizador de despesas", se você trabalha por conta própria e deve registrar a Agenda C. Ele pode levantar despesas potencialmente dedutíveis de impostos diretamente da sua conta bancária e categorizá-las, adicioná-las e inseri-las de acordo. A versão 2019 pesquisará mais de 350 deduções e créditos fiscais para você ver se você se qualifica após inserir suas informações pessoais.

Segundo Classificado, Melhor Geral: Bloco de H&R

O H&R Block Premium faz quase tudo o que o TurboTax faz a um custo ligeiramente menor. Então, por que cai para o segundo lugar? É principalmente uma questão de opinião. Os revisores e os usuários tendem a aplaudir o TurboTax primeiro, mas é uma corrida muito acirrada.
O H&R Block também é tagarela e amigável, fazendo perguntas e decifrando suas respostas ao preparar sua declaração de imposto. Mas o H&R Block nem sempre é tão eficiente para decifrar suas respostas. Você pode bater nessa parede de tijolos com mais frequência, mas pode procurar respostas informativas na janela Ajuda ou solicitar consultoria tributária profissional ilimitada ao vivo através do site.

Melhor Barganha: TaxAct Premium

O TaxAct é frequentemente mencionado da mesma forma que o TurboTax e o H&R Block, mas há algo que esses dois concorrentes não compartilham: é realmente barato. Melhor ainda, oferece uma garantia de bloqueio de preço. Você pode começar seu retorno no início do ano com a maioria dos softwares, mas, como mencionado, o TurboTax e o H&R Block começarão a aumentar seus custos à medida que você se aproxima do prazo fiscal sem realmente arquivar. Não é assim com TaxAct. Você pagará o mesmo, não importa quanto tempo leve para concluir seu retorno e o arquivo: US $ 34,95 em 2019, embora isso não inclua um retorno do estado.

 Melhor Software Livre: Carma de Crédito

O Credit Karma costumava ser o novo garoto da quadra, e isso aparecia em alguns aspectos. Mas isso foi então e é agora. A empresa iniciou a preparação dos impostos em 2016 e fez algumas melhorias significativas no tempo para a temporada de arquivamento de 2019. Os retornos estaduais e federais ainda são 100% gratuitos.
Alguns usuários inicialmente tiveram problemas com as funções de pega e ajuda, mas o Credit Karma cuidou disso e atualizou seu serviço ao cliente. A ajuda do bate-papo já está disponível. O suporte por telefone ainda está faltando, mas isso é uma raridade entre os fornecedores de software - pelo menos sem uma taxa extra. A interface também percorreu um longo caminho, com alguns recursos adicionais de ajuda adicionados, incluindo um banco de dados pesquisável de "ajuda".

Melhor Mago: Jackson Hewitt Premium

A contribuição de Jackson Hewitt para o software tributário custará um pouco menos do que o H&R Block e o TurboTax, e você receberá um assistente realmente eficiente e abrangente - esse recurso que o orienta por uma série de perguntas e gera uma declaração de imposto concluída nas suas respostas. O assistente de Jackson Hewitt cobre quase todas as situações tributárias concebíveis para arquivadores pessoais.
O Jackson Hewitt Premium pode lidar com situações tributárias complexas, embora você não possa contar com pop-ups explicativos para explicar por que ele fez o que fez, pelo menos não em todas as situações. No entanto, existem links para tópicos de ajuda, além de links prontamente disponíveis para suporte ao vivo, algo que a maioria dos outros desenvolvedores de software tributário não oferece. Por outro lado, Jackson Hewitt tem mais de 6.000 locais de tijolo e argamassa, então a empresa está realmente posicionada para oferecer esse serviço. E oferece o "Adiantamento de reembolso sem taxa" de até US $ 3.500, mesmo em face do desligamento do governo em 2019.

Melhor opção de entrada de dados simples: TaxSlayer

O TaxSlayer foi projetado inicialmente para profissionais do setor tributário e depois se ramificou para ajudar as pessoas a preparar seus retornos pessoais na década de 1990. É 100% baseado na Web, para que você possa acessá-lo em praticamente qualquer dispositivo.
O interessante do TaxSlayer é a opção "Arquivo Rápido". Isso deve atrair especialmente os usuários que se assustam com o id

Keine Kommentare:
Write nhận xét