Donnerstag, 22. März 2018

Baixar o TeamViewer para Mac - Acesse computadores remotos no Mac

 

     Baixar o TeamViewer para Mac - Acesse computadores remotos no Mac. O TeamViewer for Mac é uma versão do aplicativo de controle de PC remoto em um Mac que ficou famoso em muitos outros sistemas operacionais, ajudando os usuários de Mac a compartilhar monitores de computador uns com os outros quando precisam de ajuda. Esta versão também ajuda você a realizar reuniões on-line, apresentações, VoIP e vídeo.

Baixar o TeamViewer para Mac - Acesse computadores remotos no Mac

    O TeamViewer para Mac é usado como um todo para o compartilhamento de tela do computador, permitindo que você e outra pessoa controlem a tela de um computador remoto, o que é essencial para ajudar a encontrar arquivos, configurações ou qualquer trabalho relacionado ao sistema. Este aplicativo também ajuda os administradores automaticamente remotamente, permitindo fácil conexão ou reinicialização do computador.
Novos recursos do TeamViewer for Mac 9.0.32215:
- Maior velocidade de acesso a PCs remotos no Mac
O TeamViewer for Mac também ajuda a copiar ou transferir arquivos remotamente para velocidades rápidas, ignorando as obstruções do firewall. Em particular, a avançada tecnologia de criptografia AES (256 Bit) também está em conformidade com os padrões de segurança usados ​​por https / SSL para ajudar a proteger seus canais de dados. Você também pode compartilhar produtos, apresentações em um piscar de olhos.
O TeamViewer for Mac permite o controle remoto do computador a qualquer distância pela Internet, usando quase todos os navegadores e sistemas operacionais. E não importa qual protocolo de rede você esteja usando, o aplicativo também otimizará a qualidade e a velocidade, dependendo do tipo de conexão.
Baixar o TeamViewer para Mac - Acesse computadores remotos no Mac

Principais recursos do TeamViewer for Mac:

- Controle remoto de computador
- Administração remota automática de servidores
- Velocidade de transferência de arquivos
- Criptografia de dados segura
- Suporte remoto sem instalação
- Funciona bem atrás de firewalls

Baixe o TeamViewer para Mac - Acesse computadores remotos no Mac aqui !

Keine Kommentare:
Write nhận xét